segunda-feira, 30 de março de 2009

2 comentários:

"-algo varios sentidos"como:... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"-algo varios sentidos"como:... disse...

sabe sig, a ilha da fantasia é um bom lugar para deixar um muito obrigado, apesar de tudo q eu vejo ouço e faço o mundo esta menos estranho pra mim. gostaria de ter aquela cama torta para todos os lados cheia de coisas, labirinto de chaves e de isqueiros pena q so hj a ficha ta na sola do meu all star furado pena q a arte do balblabla papoupei esteja comigo agora q ñ tem mais vc de um picolé de abacaxi ate um festa de formatura q nem noticia pude ter.
falando nisso teve?
e ainda mais onde vc esta lugar fone cep seila latitude e longitude vo manda um raio ai kkkkkkk
um tempo passado em "branco" q passei no passo q precisava passar pra te dizer oi tudo bem vamos se ver um dia desses.. se tiver em curita vo muitas vezes ai podemos marcar um dia pra se encontrar e tudo com ar.. q tar?
se algum dia me lembrar por nada fike sabendo q lembrei antes a falando nisso tem umas radios otimas em curita pedew musica sem gasta credito^^
kkkkkkk
num podia passa em branco neh...
sig saudades de dizer oi duas vezes e de vc tbm ^^


ops tive q apagar o primeiro tinhas umas coisas tortas