sábado, 7 de março de 2009

Deslocar



Partidas carregam em si uma dicotomia, são tristes ao tempo que ficarão para trás pessoas que você ama, histórias características e lugares que por algum tempo fizeram parte de sua vida. Por outro lado, o novo é instigante, as possibilidades que o desconhecido pode trazer são como um chamado, um canto de baleia para sua cria. AAHHH grita o mundo e você vai como resposta.


Filho de peixe peixinho pode não ser, mas que no mínimo é um ser aquático É!
Já dizia Raulzito “ lá vou eu de novo brasileiro nato ...”.
Digo eu Siguilita: lá vou eu de novo brasileira nata...
Sou filha do Raul?
...por consideração.


Concentração e mente aberta.
Guelra para um lado, guelra para o outro,
um salto extrovertido
e caio novamente nesse mundo divertido.


Meus quadros? Meus livros? Meus pedaços materiais desprendidos de mim?
Everything is sleeping in a Box.
Sonham como jóias no baú.
Sonham sonhos de tesouros.


Altero minha aparência.
Mudo de lugar, de opinião,
senão eu morro.
.
.
.
imagem: Robert Dalaunay

Nenhum comentário: