domingo, 15 de março de 2009

Mortos não postam no blog


Um.
Dois.
Três.
Puta que o pariu.

O volume do dia está baixo.
Nada satisfaz.


No café falta força, no cigarro falta ardência, em mim paciência.
Penso nas vidas lá fora, nas pequenas coisas que me alcançam, mas não alcançam.
Nas histórias que arranham minha pele, mas nunca, nunca a fazem sangrar.
Sangue também é sinônimo de vida não?
Sim estou viva.
Mas todo o resto parece não estar.


Parecem-me garatujas, que talvez até tentem uma explosão de tintas e sentimentos e quem sabe até sejam muito mais do que tolos rabiscos. Mas a mim, e sei que o problema também reside aqui, nada parecem além de simples garatujas.
O intenso me alicia.
Gosto do gosto dos problemas complexos,
das pessoas marcantes,
de idéias dementes.
And when I look around what I see are people worring all the time with SMALL THING.
.
.
imagem:Victor Alshevsky

Um comentário:

Anônimo disse...

Sig,.

don't worry, cause every litlle thing is gonna be alright...

hehe.

pensemos em problemas de verdade, nos ocupemos com a fome no mundo e com as crianças abandonadas.. e a cor do esmalte, a bolsa nova ou a vizinha que tem um amante,,, ah isso tudo tem muito menos importância. pode esperar.

bjks.