domingo, 15 de março de 2009

AFF ! ! !


Eu não trabalho com eliminação de vícios só com substituição.
Dos males o menor meu caro.
E se tais dependências vão desde fazer piadas cínicas e sarcásticas, tomar chimarrão com folhas de cocas até fumar descomunalmente, o problema é meu baby.
Ninguém andou tentando me dar lição de moral não, só estou mandando esse bando de caretas chatos tomar no cú mesmo.

A cama voadora está desativada, abandonada e solitária na lavanderia. Mas o que afinal que ela quer? Eu estou aqui atravessada no meio da sala da Monica com uma montanha de bagulhos e de assessórios que começam me fazer pensar em suas respectivas utilidades. Principalmente, quando percebo que meus cacarecos estão em toda residência...
- Moniquita deus te crie, estarei orando por você.
(Isso foi uma piada sarcástica)

Também agradeço ao Paulo André que veio do espaço por ser tão complacente enquanto eu tomo conta da quiti mesmo sem querer. E afinal de contas não foi só ele que veio do espaço, viemos todos, eu, a Mônica, o Paulo, a Ana, o Arlesson, o Guilherme e mais uma galera que eu conheço...lembro de todos na nave da Xuxa...

.

.imagem:Naoto Hattori

2 comentários:

Valkyrie disse...

Faz sentido. Concordo.
Fora da casinha.

Anônimo disse...

Quero uma nave também. e dentro dela todos os componentes.
Saudade gigantes dos pequenos gigantes da nave.