quarta-feira, 1 de abril de 2009

Você


Tem sido difícil.
Essa vida que levo me machuca todo dia um pouco.
Tudo que tenho que fazer porque preciso, mas não quero.
Tudo que tenho que obedecer sem concordar.
Todos os sorrisos que tenho que dar.
Tudo que eu aceito por conveniência e comodismo.
Tudo ao que me apeguei sem precisar.
Todo esse sistema de merda que não consigo deixar.


Tenho andado doente.
Eu sofro.
Meu corpo padece.
Você parece morar ai do outro lado da linha.
Eu vejo você numa ilha ensolarada.
E quero ir correndo pra lá.
Como você tem a cura para esse mal?
O que você descobriu que não sei?
Como não foi corrompido em um planeta onde tudo o consumismo parece contaminar?

Sabe, quando olho nos seus olhos parece que vejo um caminho.
E QUERO IR CORRENDO PRA LÁ.


Confesso sou covarde, tão covarde...
Fico parada.
E me confundo.
Você sou eu?
Você é eu?
Você é um pedaço meu?


Não.
Você tem um nome, um cheiro, uma voz, e beijos que fazem dessa droga toda eu me livrar.
Você tem um jeito, uma coisa de terra, de simples e fascinante, pareço plástico se for comparar.
Mesmo assim...
Me deixa fazer parte?
Eu quero ser junto com você.
Você é minha cura?
(A que procurei dentro de mim e nunca achei. Não achei porque estava em você, um pedaço meu que me falta e está por aí a passear...)
Você sou eu?
Eu sou você?
E eu inventei uma história de amor pra disfarçar?
.
.
.
imagem:Jean Beraud

5 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

esse texto me deixou com uma vontade de sair correndo encontrar o "você" q enxerguei no "você" escrito no texto.
boaaaa, sig.

Unknown disse...

nunca te vi tao sentimental assimk meu anjo, a algo estranho no ar, sabe qeu o manga vai ta sempre aqui meu anjo, praa festa trampo ou peleja ,hehhe, mais nao te preocupes, e lebre, don´t worry, be happppyyyy, salud salud, bjo gata , te cuidas..

Anderson Onofre disse...

única escritora que ainda me motiva a ler... To esperando o seu livro, com dedicatória (n vale em código morse aahaha). Bjo!

arleson disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm





setimental!

=*

Siguilita disse...

Tão me tirando...
sentimental o caralho!!!!
hahahaha