segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um E.T me lembrou você


Esse negócio de ter blog é um tanto incomodo. Porque, conseqüentemente, aqui vem parar muito do que penso, do que acredito ou não, do que sou, dessa forma, conseguintemente, estou me expondo. E eu não gosto de me expor. Então por que cargas d”água tenho um blog? Será que na verdade adoro aparecer? Espero que não, não considero isso uma qualidade. De qualquer forma, adoro escrever, isso sim, se for pra ninguém ler, um tanto melhor, um tanto pior, se for uma merda incorrigível está na hora de repensar minha profissão.


Eu vi um E.T e ele me lembrou você não sei por que, deve ser porque los dos são green, los dos não são daqui, los dos são verdadeiros, tem uma nave espacial, não falam minha língua e ponto final.

.

imagem:Bernard Buffet

3 comentários:

Anônimo disse...

vc adora aparecer

Anônimo disse...

ficou ´timo a poesia! otimo mesmo. não é querendo fazer vc se achar, não mesmo, mas ficou ótima

Anônimo disse...

e aparecer é bom vez ou outra