segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ops...Sumiu



O que dizer quando não há nada a dizer?

Quando a vontade é correr?

Quando o desejo é escapar?

Fique, disfarce e saia à francesa.
(Minha especialidade.)

Ir ao banheiro e nunca mais voltar.

Pegar um ar e evaporar.

Muitas despedidas exigem explicações.

Explicações são chatas!
E de chata já chega minha situação financeira de nascença.

Deve ter vindo junto com o dedo mindinho essa minha mania de ir embora do nada.

Cadê eu?

Eu já fui.

(Há pelo menos meia hora)


E tem aquele cara que li na revista que abandonou o emprego de bancário para virar mágico.

Terá se fartado de dar explicações e mandado todo mundo tomar no cú?

Quantas explicações terei que dar até o fim da vida?

Evito as desnecessárias.

Por que sou assim?

Não sei, não quero explicar.

.

.

Imagem: Henri Matisse

Nenhum comentário: