quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SOPA DE CABEZAAAAAA

Se causo polêmica por onde passo deve ser por causa dos meus sapatos.
Tem quem não suporte esse meu estilo contraevolucion prêt-à-porter.
Mas viver é tolerar,
e todos,
eu, você
e todo mundo
temos que nos suportar
...
ou não.

E olha que não costumo discutir religião (Não suporto!) e de forma nenhuma futebol (outra intolerância de minha parte). Tem com quem eu prefira não falar nada ou ater-me sobre o clima para passar o tempo (já sabem, ADORO trocadilhos baratos) Até ai nada de novo, a vantagem é que do jeito que esse calor infernal vem aumentando nos últimos anos o assunto está durando “pra mais de hora” . Ideal para caronas a cidades próximas ou espera na fila do Posto de Saúde...

E o Posto de Saúde é um lugar que creio eu freqüentarei com mais freqüência se continuar a levar esse estilo de vida saudável à La Peixe Boi na água salgada.

Não sou eu juro, mas tenho uma amiga que não é lá muito regrada na hora de comer...
“TIPO ASSIM”
Dieta alimentar:
Coca-cola,
Cigarro,
Café,
Cigarro,
,
cigarro,
bolacha salgada,
x-salada e como luxo um chocolate.

- Ei Marinalva to falando de coração, aqui ó do fundo do peito, se alimenta melhor garota. O corpinho é um só.

E para acabar como o corpinho um dia acabará devaneio sobre o gosto perfeito de morango ou como prefiro chamar: O Gosto do Morango Perfeito ( nossa que bom nome dá até para trabalhar nele...rs)
O que é isso?

Na verdade é uma campanha para você caro leitor ( se é que você existe) optar por alimentos com sabor de terra. Saca? Não com gosto de terra, essa aí que estamos todos em cima, gosto de terra no sentido figurado, gosto de terra também tem gosto de chuva, de mato e folha de bananeira. Um gosto não artificial, um gosto que exista!
Porque vamos falar a verdade nem um morango tem um gosto tão perfeito de morango como o gosto dos produtos de morango. Entende? Na realidade o morango sempre vai ser mais doce, mais ácido, mais cítrico, mas, mas, maS mais verdadeiro.
E se o que você busca é a verdade nada além da verdade ou mesmo só um pouco de verdade coma produtos com gosto de terra.
.
.
.
imagem: Alphonse Mucha

2 comentários:

"-algo varios sentidos"como:... disse...

oolha realmente parece vindo de mim até ouvi minha voz falando o texto isso em estado imaginatorio né!
pq se eu falasse naum ia liga o burraco de minhoca do meu tomate até teu morrango...
realemte religião é uma merda...
briguei com mais uma futura pretendende a sexo sem compromisso por DEUS...
ele se meteu no meu caminho e eu atropelei sem kerer!!!

];/
acho que na proxima vez q insistirem em falar de deus e essa palhaçada toda como futebol ou quando as pessoas começãmn a tirar uma da cara dos outro so pra ver se alguem acha graça na risada que quem ataca sempre da pra dar o impulso ao ridiculo e a risada geral, vou fingir uma atak epilético de babar e tudo mais talvez assim evite falar merda e levar alguns socos no olho...
kkkkkkkkkkkk
eu tenho morango em minha casa e sei bem como que é o gosto e num tem muito aver com picole mais ta valendo a cor é igual, e nem aver com o gosto do morrrando do mercado que seila são meio coisa de ET...
mais tratando de um assunto que imcomoda a todos o CALOR que na boa parece ser igual ao ano passado e aos anteriores, mais ja que os termometros num me deixam mentir vou ter que entra na onde de calor e falar mau do mundo por deixar isso acontecer!
e se fila fosse boa bebes num tinham cordão umbilical.,..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


viu como eu entendi o texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

doida. tambem penso assim. quer comer tire da terra, quer beber beba agua, quer fumar plante kkk.

brincadeiras a parte, gostei do devaneio..

bjks
fernanda