sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Me quedo saudosa

Saudades imensas do Planet Hemp, de ver a turma toda na ativa, de ouvir uma boa música feita de um bom protesto. Sem querer desmerecer o trabalho solo do Marcelo D2 porque ele inovou e fez uma boa pira, mas quem curtiu e curte Planet sabe do que estou falando.

O Planet Hemp era outra coisa, era a voz daqueles que poucas vezes são ouvidos e muitas discriminados gritando no ouvido da velha guarda. Você se sentia representado, bem representado. A ginga contagiante (Será que sou só eu que sinto vontade de cantar pulando e gritando quando escuto Mantenha o Respeito?) ainda chama pra guerra pero no ai nadie. Infelizmente, não podemos mais ficar na expectativa, esperando no próximo álbum mais uma surpresa...

Lembro quando era criança nos idos anos 90 (hahaha isso ficou engraçado) não fumava nem cigarro e nunca tinha chegado perto de maconha (Não que agora eu fume, entretanto já vi na frente né!) e “ os caras ” já estavam lá, na luta, pra cadeia em cada show, antes e depois... Eles persistiram... e foram reconhecidos... e apavoraram... e polemizaram... e fizeram a cabeça de muito maluco por aí... e seguiram a onda do que tudo que é bom um dia acaba...

3 comentários:

Anônimo disse...

e pensar q naqueles idos anos noventa eu tava la com vc inocente de tudo, ouvindo cassia eler na arvore da tua casa..

nossa como o tempo passou como a gente cresceu (daaarrrr)

que doido isso

fernanda

Siguilita disse...

aiiiiii nem em fale... tenho problemas com envelhecer..rsrs
mas faze o q...
tenho mais ainda medo de morrer... essa vida é so o q eu tenho né...

Anônimo disse...

... essa vida é só o q temos, o problema é q a gente demora a compreender isso né!
a gente coloca tanta coisa na frente do que realmente importa que viver perde até o sentido...
são centenas de regras (elaboradas não sei por quem??), obrigações e deveres que estão sempre antes de qualquer aventura.
até mesmo para extrapolar marcamos hora e achamos o máximo..

fernanda