segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Muitos Raus depois cheguei na pátria amada salve salve....

A volta foi sofrida quente e sufocante, mas como tudo nessa vida valeu a pena.
Aqui tem umas fotinhos dos últimos momentos pelo mundão a fora (por enquanto):


Muitas vezes me quedo assim... com cara de chapada... jeito de abestada.. mas na verdade estou só pensando...



Haha... eu viajei com o bom pastor... e era una mierdaaaaa



Camarada boliviano Julianes:


Últimos momentos em Cusco ou Cuzco como quiseres.As crianças sempre nos acham interessantes...rs




A vida é cheia de caminhos para cruzar:



Yo no meio dos hermanos argentinos... galera sangue B...


Praça das Armas Cuzco 2009:



5 comentários:

Gabriel Renner disse...

meu, lindas imagens, que bela viagem, e muito legal as pstagens...cara, vc viajou com a empresa do papa, hehehe, se vc apenas contasse, ninguem acreditava...heheheh muito bom

Ana Toledo disse...

a empresa do papa. hahahahah
a minha não foi a mesma. Mas acho qeu as condições sim. Queria eu ter ficado lá também.
esqueceu da trilha sonora, que penso eu que foi a mesma de sempre: Hijo de sol luminoso, poderoso, talentoso...
saudade de você.
estou em brasilia, chego em Curitiba na hora do almoço.
entre no msn.
beijo.

Ana Toledo disse...

esqueci de falar que sua calça vermelha é linda.
hahahahahha

Siguilita disse...

si si
essa calça e muy linda pero no es minha.... quem sabe por uso capiâo...kkkkkkk

"-algo varios sentidos"como:... disse...

a bombo as fotos, adorei o cometario no meu ..
kkkkkkkkkkkkkk
bom as fotos tão no mesmo nivel que as ultimas qu e comentei..
so mudo o cenario mais a cara de feliz é a mesma ...
=O