quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

“ Bituca de cigarro”


De onde eu sou?
Eu sou do mundo ora bolas... ou seriam as horas e as bolas que vivi e joguei nesse mundo que me fizeram parte dele?
Não sei.
Também não importa.
PAU QUE NASCE TORTO NUNCA DESENTORTA (Essa eu admito a inspiração no hit dos anos 90 Pau que nasce torto nunca se endireita da “banda” É o Thã... e foi um thã mesmo...)

E nisso de girar o mundo sem sair do lugar estou eu aqui na frente do pc feliz da vida porque meu amigo comparsa companheiro ponta-firme marujo Nélito de Los Pampas Malucos vai escrever comigo aqui nessa pagininha beje.

- Bem vindo Marujo, mas pule logo que o barco já vai andando e as aventuras nos esperam.

(Bah, agora pensei numa coisa ridícula mas MUITO ENGRAÇADA e que rima com pagininha... o que faço: Exponho-me as risadas alheias ou guardo uma quase piada para sempre?
Falei tanto que já perdeu a graça (Grassa com s é alastra)... O fato é que minha mãe me ensinou quando criança a chamar meu órgão genital de vagininha... hahahahaha Vamos falar a verdade chamar de vagininha é no mínimo cômico... sei lá.. enfim... sempre dou risada pensando nisso.)

Voltando a falar da colaboração do Nélito e ainda em dúvida se vou postar o parêntese a cima...

Cara você veio em boa hora porque assim... Isso aqui já está quase virando um diário e nesse negócio de ser tudo cor de rosa com menstruação está precisando de um ponto de vista (mesmo que vesgo) diferente, um olhar visionário (mesmo no escuro do dia-a-dia) e esse olhar tenho certeza é o olhar que seus olhos emanam (Olhos emanam olhares? Acompanhe o desenrolar dessa nova teoria).

Bien, buena onda camarada.Fique a vontade a casa é sua e venha pelo caminho das esmeraldas.
.
.
imagem: Naoto Hattori

Nenhum comentário: