domingo, 10 de agosto de 2008

Brinde e aplausos




Caro príncipe Saponáceo Silverios:
Minha estadia tem sido entediante nos últimos dias, nada de legal, novo e natural. Essa sociedade de corpos é estranha.


Esses incidentes só acontecem porque sou especial demais para viver entre os mortais!

Como terei uma idéia legal se onde estou é um marasmo total?

Nem minha mente inventiva resiste a tanta chatice,
nem minha alma compassiva resiste a tanta burrice.
Quero ir... de trem, de caravela, barco a remo... sair daqui.
É tão chato que meu dedo mindinho esquerdo chega a doer.
Socorro!
Quem me trancou aqui?
Foi você ó sistema cruel?
Papai Noel?
- Filho d’puta, dum presente de grego.
É um tormento na tormenta.

But now já era:
eu e Bacco bebemos vinho...
.
.
imagem:Berthe Morisot

Nenhum comentário: