sábado, 4 de outubro de 2008

POR FIM...

Eu e a Moniquita vamos nos formar, amém.


Entretanto, o que para nós já está de bom tamanho, para nossas famílias é apenas o começo de uma Odisséia. Eles querem fotos, comemorações, discursos e sobretudo nos ver trajando aquela linda vestimenta – Beca- a qual só vamos usar nesse momento da vida. Apesar que seria uma "boa" moda para os estados do sul do país aderir a Beca para ir à padaria, ao supermercado, etc, vai saber, tem cada coisa que vira moda e a galera acha lindo, como por exemplo pagode.


O causo é que para satisfazer nossas amadas e esforçadas mães que tanto contribuíram (para não dizer deram subsídio total) para nossa formação lá fomos nós tirar fotos para convite já se preparando psicologicamente para o chá de cadeira que é uma Colação de grau. Por nossas mamães tudo.


Enfim pensamos, vamos escolher uma música, sei lá, nessas coisas você sempre escolhe uma música, sabe o mané que entra emocionado ao som lixo do Jota Quest ( se escreve assim?),a gostosa que vem quase requebrando as cadeiras ao som “ animador” da Ivete Sangalo, essas coisas. Agora é nossa vez! Ledo engano, ficamos decepcionadas ao descobrir que não tem música nenhuma, que só as pessoas que farão o baile de formatura vão escolher uma. Resignadas, sabendo que baile é demais para nós, que dançar uma bela valsa seria como jogar dinheiro em um belo vaso e puxar a descarga, resolvemos, então, para compensar postar aqui a música que se pudéssemos escolher nos acompanharia ( eu e a Mônica vamos entrar em par) em nossa entrada triunfal.

É essa aí em baixo:



2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc!
Pra mim tudo isso não passa de um desfile de moda, um querendo aparecer mais que o outro...
Cah Michel