quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Branca de Nuvem


O fato de sentir-me só e sufocada pela presença de outrem nos mesmos cinco segundos, de querer estar sozinha e no próximo minuto necessitar de companhia É TUDO CULPA DO CLIMA.

Esse vento que sopra vindo de qualquer direção sempre mexe comigo.O sol queima minha pele, me faz sonolenta, querendo adormecer numa pétala de rosa gigante. Os maremotos então provocam terremotos em meu coração, um tipo de aceleramento cardíaco exótico.

O que gosto são das tempestades.
Ah as tempestades, as preliminares de sua chegada. Quando em profusão as folhas voam desordenadamente, misturados ao pólen no ar vêm os odores do caos, do desespero, do desejo, da luta e da coragem de povos longínquos ou não, contemporâneos, antepassados, quem sabe até futuros, ainda não aprendemos nada sobre a existência de portais ou dimensões paralelas. Como não falar do céu que nesse momento adquiri uma coloração de mil bombas atômicas jogadas a esmo. É quando a terra pari seus sentimentos.

E quando finalmente começa a chuva, se você se banhar nessa água, enquanto Zeus atira seus raios na humanidade, se você puder dançar nesse banho, correr nessa dança, cantar nesse raio, me ver em uma nuvem, você será liberto. Pretensão? Jamais, uma grande tempestade sempre liberta, alguém já o disse. Eu serei apenas a lembrança destas linhas.

Deve ser por isso que me sinto só, que todos em algum momento se sentirão sós. Raros tomam desse banho, poucos nos avistam, nos alcançam, nos seduzem.


Não nos vêem como realmente somos.
Eu por exemplo uma fadinha cantarolante e purpurinada.

.

imagem: Selina Fenech

6 comentários:

Anônimo disse...

very clever.

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anônimo disse...

Siguilita, vamos tomar um banho de chuva ????....Adoroooo...
Cah Michel

Anônimo disse...

Branca de Neve!!!!
Cah Michel..

Anônimo disse...

rapha...

por falar em rosa puts tu tinha que ter visto uma que tinha aki em casa que eu fiz o puta pecado de colher ela...
puts purpura chegava a ser quase azul.. muito perfeita criação da minha vó ^^
esse ar estranho vento chato mais legal, com cara de chuva que não chove é foda da lezo nas pessoas mais imagina se vc ainda por cima não tem oq fazer nem onde ir ou nem nada... e meu pc ainda ta travando nem a radio num funfa shuahsuahs sahushuahsu