domingo, 14 de setembro de 2008

MINHA PRINCIPAL CAUSA SOU JO!

Acredito e aplico a força libertadora do palavrão, para descontentamento da minha mãe é claro, que nunca se conformou com a boca suja que pôs no mundo. A esperança é que um dia pare com isso, pare de fumar, de beber e ser doidivanas (Ela é a única pessoa que conheço que usa essa palavra!). Quanto a casar e ter uma horda de filhos barrigudinhos e ranhentos sugando minhas forças e dinheiro, ela já se resignou, respeita o que penso. Sarava!

Nada mais lógico do que dedicar minha única existência a mim. Fundamentada na afeição que sinto por meus irmãos e na educação familiar e tradicional que recebi, resquícios de antepassados vindos da Itália, creio que se tiver um filho nunca mais irei dormir tranquilamente. E acreditem desejo profundamente gozar de um sono sereno.


Como deixei de ser socialista para tornar-me egoísta?


Conjecturo, foram as várias Luas e Sóis que passaram por meus dias, foi a libertação de tudo aquilo que deixei de acreditar e o bater do martelo de minhas novas verdades. O existencialismo que se alastrou, o cristianismo que pereceu e não ressuscitou nas minhas conclusões, a necessidade de satisfazer meus desejos e absolver meus pecados. Pensei, pensei, pensei e pensando mudei.


Não quero alterar o mundo não, só estou tentando pagar minha conta de luz. Até me comovo, mas sem altruísmo barato, até faço a minha parte, entretanto para comigo mesma em primeiro lugar.


Acho triste a falta geral de paz, comida e dinheiro. E oponho-me essencialmente a eu, pessoa, Caroline Signori Berticelli, ter que trabalhar o dia inteiro...
.
.
imagem: Jean Beraud

3 comentários:

Anônimo disse...

Mandou bem Sig! Mina descolada são outros quinhentos...! :D
Vou pra Gorpa daqui uns dias, o que vc gosta de beber?? :D

"-algo varios sentidos"como:... disse...

bom creio que o tal Jo tenha um proposito como os cremes dentais com causio não servem para fortalecer os dentes mais sim para q possamos ser rastreados por satelite(isso eu copiei naum criei não tenho tempo nem dinheiro pra pesquisar essas coisas - sem-rosto/faceless/the question/ Aristotle Rodor - liga da justiça, meu heroi favorito que desputa com o presença), falando sobre o texto respeito sua opnião e compartilho...
e não tenho ideia oq quer dizerr aquela palavra que ja não lembro qual era!!! eheheheh

Siguilita disse...

hahaha.. amooooo