sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Não fui de cocar

Não é para desfazer não, foi um evento interessante, embora, não possa afirmar que estava divertidíssimo, sabe como é. Que as velhinhas estavam alvoroçadas não posso negar, mas o Agnaldo Rayol não faz bem o meu tipo de homem desejável, nem toca meu estilo de música escutável. Talvez meu vô fosse gostar, se ele estivesse vivo... (sem nenhum veneno juro!)

O legal da noite mesmo foi estar com meus confrades lá. Os amigos sempre salvam!

Quanto ao show em si, fico feliz (o que não interessa para ninguém: o que eu penso ou deixo de pensar...haha) que a chamada terceira idade/melhor idade e as milhões de pessoas que ela representa, tenham cansado de esperar a morte sentados vendo televisão e assistindo a vida dos outros.

E pensar que tem quem espera sempre, todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites de sua vida. Mas isso já é uma questão existencial e estamos falando do Show do Agnaldo no Festival da Melhor Idade, e eu já falei tudo.

.

imagem: Elena Caravela

2 comentários:

Natalia disse...

Realmente sig o agnaldo rayol não é lá um exemplo de homem sexy... hahaha pelo contrário.. mas quem sabe quando ficarmos velhas nossas bandinhas tb vão ser bregas para os jovens.. apesar que tem pessoas que não mudam.. e que todos gostam com o passar do tempo.. tipo renato russo, bob marley, raul seixas etc.. mas agnaldo rayol com os amiguinhos deles irão passar.. não vejo a hora de passar o reinado de roberto carlos.. o carinha insuportável e que não canta bos... nenhuma.. ate meu vô canta mais que ele... hahahahahaha que ironica... aprensi a ser assim com vc... bjus querida.. e bons shows do agnaldo rayol etc...hahahaha bjus querida te amo etê... se eu for para varginha eu mando uma foto de um ete para vc se apaixonar.. hahahaha

"-algo varios sentidos"como:... disse...

na realidade não posso entrometerme nisso pq não estive la mais creio que foi divertido bom nem lembro da cara dele pq ele pouco ou nada me interessa ^^
mas notei q ele foi bem isso !!!