segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A PIRA DA PARANÓIA PARALELA


Não vou me manifestar sobre o circo armado, os palhaços e os animais adestrados. Não vou discorrer sobre o desrespeito com os cidadãos, sobre como o povo é burro e facilmente manipulável e nem me lamentar pelo fracasso da democracia.


O que tenho e quero dizer é que o pessoal da “Bicicletada” é do caralho. Em meio a toda aquela balburdia que nada significava além de interesses pessoais e joguinhos de poder, inacreditavelmente defendidos por pobres (no sentido literal ou não da palavra), a bicicletada era o único movimento que realmente possuía e possui uma causa. O meu voto vai para a bicicletada!


Aninha do meu coração adorei sua visita, como sua companhia. Você sabe o quanto sinto falta de sentar ao seu lado, tomar um chá e dar boas risadas. Coca-cola com sanduíche é um manjar quanto você come com os amigos, mas se uma de nós tivesse grana para um camarão na moranga ia também né .... hahaha AMO-TE
.
.
imagem:Elena Caravela

Nenhum comentário: