quarta-feira, 9 de abril de 2008

Troco uma dor por uma flor... que será o louco mercador a realizar tal escambo comigo?

hoje é meu dia de consumista... vou comprar um pôster do Bush colar na parede e atirar nos supostos comunistas.
hoje é meu dia de terra... planejei muito, vou ruir e engolir todos os soldados da guerra.
hoje é meu dia de porta... vou me trancar e esquecer que ao lado de fora o mundo todo entorta.
hoje é meu dia de E.T.... e como um ente, ser não humano, vou lutar para poder comer.
hoje é meu dia de árvore... vou ficar parada e esperar até ficar cansada.
hoje é meu dia de cão...não sei bem, mas creio que correrei por ai lambendo o chão.
hoje é meu dia de cega...vou ler todos os jornais e chorar nas histórias piegas.
hoje é meu dia de fogo...passarei pelo Senado para ver o que posso fazer pelo povo.
hoje é meu dia de infinito...como estarei mais perto dos deuses, talvez, aproveito e realizo um sacrifício com um cabrito.
hoje é meu dia de deixar de ser imaginário...mas pode ser que eu tenha medo e me tranque no armário.

Nenhum comentário: