sexta-feira, 23 de abril de 2010

QUASE HaiKai Dubai


Gosto de gatos e cachorros.

Matando alguns de cada no fim tenho um morro.


Um dia cinza amarelo.

Só não dá para sair de chinelo.


Dia cinza azul escuro.

Cadê a caixinha de lápis de cor?


A fada alada

passou voando,

nem me olhou,

não disse nada.


O GATO

Ouvidor Pardinho,

Ouvidor Ouvidor

Mago Pardinho,

Ouvidor Patológico

Mago Patológico.

Vulgo: Nino


Vendo um par de pensamentos furados,

cinco frases gastas

e dois ideais.

Alguém quer comprar?


Verei a hora que em um piscar de olhos a cegueira do cego for embora?

O segundo derradeiro do último minuto?


Tem quem é feliz de graça,

o tempo todo sem motivo algum, que graça!

.

.

Imagem: Otto Dix



3 comentários:

Carla disse...

Nino para presidente!

"-algo varios sentidos"como:... disse...

Sabe sig eu tbm e mato de vontade de ir pra lua se talvez freud esplicasse o caminha neh mais nem pra isso ele presta!
NOssa nem me[falando sobre kiti] fala esses dias me recoreu um pensaento em meio a outros que não fez sentido do pq akilo me veio pois naum tinha ligaçoes com os q tava tendo bom seila.. oq recorreu foi uma saudade da KITI- ( o unico lugar do mundo q eu vo receber 2 OI um no portão e um na porta- saudadaes de frida- e sim vc fazia isso). HJ tavez fosse a data otima pra estar la, recapturei a o abto de falar^^
Acho q essa relação de estimulo comprotamentoe e reforço me fez bem!... Bom olha eu vo mandar meu fone pra vc anote e anote de ligar quando chegar .. achoq se colokar um lembrete pra depertar na data q tu vai estar aki seria bem bacana.
Pq se virar em 2 3 ou mais pra fazer as cosias eh tenso, so naum esquece de comer de vez em qunado pq a barriga ronca. agora so to com facu, a revsiota ja era. meu socio EX, naum confio na minha locura shuahsuia quando eu disse q uma decisão dele era errada bom ele naum levo fé e se fudeu ...
falando em lembrete 8809-6474
Sig um Bjo dakels e um abração ^^
saudades

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto
gostei muito
sucesso .