quinta-feira, 11 de junho de 2009

Adote você também um Pangolin

A maior parte das pessoas ignora a existência dos pangolins, os pangolins por sua vez padecem de “solidão”. Motivados por tal desgraça, eu, Siguilita e meu comparsa Nélio Anguéria iniciamos hoje a campanha: ADOTE VOCÊ TAMBÉM UM PANGOLIN. O objetivo desta é arrecadarmos fundos para enchermos o mundo de pangolins.

Você adota um pangolin doando 1.000,00 ao mês (os quais serão depositados em conta especial nas Ilhas Cayman) e nós nos responsabilizaremos de povoar o globo com os fofíssimos bangolins.
What is a pangolin?

O pangolin é um mamífero da zona tropical do velho mundo, são nativos do sudeste da Ásia, mas são encontrados também em partes da África.
A maior parte das espécies come a noite e dorme durante o dia. Alguns pangolins vivem em árvores, mas a maioria mora na terra.
Os pangolins têm o corpo cobertos por grandes e planas escamas; possuem algumas semelhanças com o tatu em termos de hábitos alimentares e empregam a postura de enrolarem-se numa bola impenetrável como defesa; eles também usam a língua para pegar cupins e formigas.
Estão em perigo porque sua pele é muito apreciada para fazer roupas, sapatos e artigos em geral e em algumas partes do mundo come-se a carne do pangolin.
O seu pangolin pode ser assim:

Ele tem um longo rabo e uma língua pegajosa:
Se você não adotar um pangolin ele ficará assim:

.

.
Imagens e informações:Google amém.

Nenhum comentário: