quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DE COPACABANA- BOLIVIA

Um problema mui serio e colocar acento nas palabras... nao acho nada here... fica assim entonse...

Bah... queimei meu carregador de pilhas e deu "pau" no meu cartao de memoria... una mierda...ainda bem que a Ana tambem veio preparada.


A Ana me sacaneou... olha isso:
hahaha
Em La Paz:

Terminal de La Quieca na madrugadera...espera para a Aduana da Bolivia abrir...






Esses lindos oculos foram adquiridos na feira municipal de La Paz que acontece duas vezes por semana na cidade alta...se vc quiser comprar uma bola furada, um secador que nao funciona ou um pollo naranja chega la...



Sem comentarios...


7 comentários:

Unknown disse...

Oi Carol adorei os teus amigos novos...que visual hein!Te cuida menina...Beijosss

"-algo varios sentidos"como:... disse...

AMEIIIIIIII as fotos!!!

Unknown disse...

Se não tivesse filhos... estaria aí com você... aproveite bastante e juízo menina!! Beijos. Saudades.

Siguilita disse...

yo teño mucho juizo... nao se preocupem...hehe quem me conehce sabe... so escutoa voz da razao...rsrsrs

Unknown disse...

Oi coração!como tu viaja nem me pede bença dinda! nem sabia disso!
aproveite mas tome cuidado.
posso pintar aquele tocando violão?
bjssssssss

Siguilita disse...

Oi madrinha...tudo bem?
pois é..eu nao avisei ninguem..hehe ate a mae ficou sabendo em cima da hora...hehe
pode pintar sim... sao uns velhinhos que estavam cantando em La PAz..simplimente maravilhoso! bjaum
saudades...

Unknown disse...

um pollo??
seria um po"RR"o??
ihaeuiaheuiae

beijoo siguili