sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BIEN

Aqui, nesse cyber, nessa internet, nesse computador que deve ter a idade da minha tia vó, até para aparecerem as letras é lento....portanto, fotitas solamente mais tarde...

To aki em Vizasón na Bolivia (fronteira com Argentina) e.... sin palabras.. o que dizer dessa cultura incrivel pero tao estranha e até incomoda para mim... (ai esse tecladooooo)

Vamos para La Paz hoje as 18:00 e chegamos lá amanha as 10:00... Ainda bem, pois no me gustás de Vizasón... rs

já gastei demais... me voi

* Meu portunhol esta cada dia melhor.... mas perfecto...

3 comentários:

Pablo Petro disse...

Caralho, e eu q soh pisei no Uruguai! q trilha boa a sua! bjos

Unknown disse...

cAROLINE COMO EU TE INVEJO...ESSA ERA A VIAGEM DA MINHA VIDA,PORQUE VC NÃO ME CONVIDOU...Tia Daise

Siguilita disse...

hehe...tia agora vc pode vir q eu do todas as dicas...
amo vc....
bjus